Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária
Facebook Twitter Youtube Flickr
14/04/2008

Concurso: Iniciado provimento de cargos na CDA.

Candidatos habilitados no concurso público para provimento de cargos de agente de apoio agropecuário, para a Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA), convocados através de edital (003/2008) do Departamento de Recursos Humanos, da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento compareceram hoje (14/04), na sede da CDA, em Campinas, para a escolha de vagas. Das 30 vagas disponíveis, 28 foram preenchidas. As vagas para as regionais de defesa agropecuária de Bragança Paulista e Registro não foram preenchidas. 12 convocados não compareceram e 03 não realizaram a escolha mas manifestaram o interesse de manter-se na lista para eventual chamada. Para tomar posse, os candidatos devem aguardar a nomeação pelo governador a ser publicado no Diário Oficial do Estado

Na próxima quinta-feira (17/04) estão convocados para escolha de vagas os habilitados no concurso para preenchimento de 126 vagas para o cargo de técnico de apoio agropecuário. Dia 23/04 a escolha será para médico veterinário (100 vagas) e dia 24/04 para engenheiros agrônomos (100 vagas).

Segundo o edital, disponível no site da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, o candidato deverá comparecer obrigatoriamente 30 (trinta) minutos antes do horário estabelecido no Edital, munido de RG (original e cópia). Na impossibilidade de comparecimento, poderá fazer-se representar por procurador legalmente constituído, devendo ser apresentado o original do instrumento do mandato, com firma reconhecida, além do documento de identidade do procurador.

Teresa Paranhos

Assessoria de Imprensa/CDA