Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária
Facebook Twitter Youtube Flickr
30/05/2008

Geysa Ruiz é homenageada na Semana da Citricultura.

A engenheira agrônoma Geysa Josefina Pala Ruiz, da Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA) será agraciada com o "Prêmio Engenheiro Agrônomo Destaque da Citricultura”. A cerimônia será realizada dia 02 de junho próximo, às 14 horas no, Centro de Citricultura Sylvio Moreira, em Cordeirópolis, na abertura oficial da 30ª Semana da Citricultura com a presença do secretário de Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo, João Sampaio. O evento vai até o dia 6 de junho e reúne os maiores especialistas do setor.

Geysa Ruiz é lotada na Inspetoria de Defesa Agropecuária de José Bonifácio, do Escritório de Defesa Agropecuária de São José do Rio Preto e coordena o Projeto "Greening" da CDA.

O Centro de Citricultura, referência mundial da citricultura, comemora 80 anos de atividade durante a 30ª Semana, com a exposição das principais empresas e instituições de insumos, máquinas e serviços. Também são de grande destaque os mais de 40 painéis de discussões, como o dia dedicado ao greening, doença que vem atacando os laranjais paulistas, o de economia citrícola e outros de pragas e manejo. Neste dia (05/06), Geysa Ruiz estará apresentando as ações desenvolvidas pela CDA no combate ao greening.

SERVIÇO:

Data: 2 de junho, a partir das 14 horas

Local: Centro de Citricultura “Sylvio Moreira”

Rodovia Anhangüera, km 158 – Cordeirópolis/SP