Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária
Facebook Twitter Youtube Flickr
31/07/2008

Novos funcionários da CDA participam de reuniões técnicas.

31/07/2008 - A Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA) encerrou hoje o primeiro ciclo de reuniões técnicas para a capacitação dos engenheiros agrônomos e médicos veterinários já empossados para atuarem nos programas de defesa agropecuária desenvolvidos por intermédio dos 40 Escritórios de Defesa Agropecuária (EDAs) em todo o estado de São Paulo.

As reuniões técnicas da área de defesa sanitária vegetal foram realizadas nos municípios de Bauru e Piracicaba e as reuniões da área de defesa sanitária animal, nos municípios de Araraquara e Araçatuba com o apoio dos sindicatos rurais e na sede da CDA em Campinas.

Além de dar as boas vindas aos novos funcionários, as reuniões tiveram por objetivo apresentar uma abordagem geral sobre todas as ações e atividades da defesa agropecuária, de modo a nivelar a conduta e oferecer ferramentas para a atuação no campo. Uma série de reuniões especificas estão sendo programadas.

Na próxima semana está agendado o treinamento em saúde aviária será realizado em São José do Rio Preto e Piracicaba para atuação no Programa Estadual de Sanidade Avícola.

Teresa Paranhos

Assessoria de Imprensa/CDA