Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária
Facebook Twitter Youtube Flickr
04/08/2008

Sanidade avícola é tema de treinamento para os novos veterinários da CDA.

04/08/2008 - A Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA) realiza, de amanhã (05/08) até sexta-feira, o treinamento em saúde aviária para capacitar os médicos veterinários recém admitidos que irão atuar nas 40 regiões do Estado. O treinamento tem por objetivo a transferência de informações básicas e necessárias para a e execução das principais atividades do Programa Estadual de Sanidade Avícola que é executado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo, por sua Coordenadoria de Defesa Agropecuária.

Nos dias 5 e 6 o treinamento será realizado na sede do Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) de São José do Rio Preto, com a participação de 28 profissionais e nos dias 7 e 8, no EDA Piracicaba, quando serão treinados mais 38 novos profissionais.

O primeiro módulo será formado por aulas teóricas e o segundo módulo constarão de aulas praticas em laboratório do Instituto Biológico, em Descalvado.

A CDA vem realizando uma série de cursos e reuniões técnicas visando oferecer aos novos profissionais instrumentos técnicos para atuação no campo.

Teresa Paranhos

Assessoria de Imprensa/CDA – Tel: 19 – 3241-4700