Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária
Facebook Twitter Youtube Flickr
11/08/2009

Aves: CDA capacita equipes para registrar e monitorar granjas em SP.

11-08-2009 – Tem início hoje e vai até quinta-feira (13/08) o curso de atualização em doenças para aves para 14 médicos veterinários da Coordenadoria de Defesa Agropecuária. O curso é parte do treinamento dos profissionais da defesa e terá como objetivo capacita-los para a realização do registro das granjas comerciais e o monitoramento de salmonelas e micoplasma das granjas de reprodução do estado de São Paulo.

Na quarta-feira (12/08) o grupo participa de reunião, na sede da Associação Paulista de Avicultura (APA), em São Paulo. O objetivo da reunião é discutir, em conjunto com o setor produtivo, as propostas a serem encaminhadas ao Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) visando a adequação da Instrução Normativa n.º 56, que estabelece os procedimentos para registro, fiscalização e controle de estabelecimentos avícolas de reprodução e comerciais.

No Estado de São Paulo, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, por sua Coordenadoria de Defesa Agropecuária é a executora das atividades do Programa Estadual de Sanidade Avícola.

SERVIÇO:

Curso de atualização em avicultura para veterinários da CDA.

Data: 11 a 13 de agosto

Local: Sede da CDA - Av. Brasil, 2340, Campinas, SP

CONTATO:

Assessoria de Imprensa da CDA – 19 – 3241-4700 – Teresa Paranhos.