Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária
Facebook Twitter Youtube Flickr
22/07/2009

Campinas sedia evento do setor avícola.

Acontece hoje (22/07) em Campinas – SP, até às 17 horas, o workshop “Atualização e Harmonização em Defesa Sanitária Avícola”, organizado pela União Brasileira de Avicultura UBA), em parceria com a Associação Paulista de Avicultura (APA), Secretaria de Agricultura e Abastecimento, por sua Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA) e Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Participam do evento, médicos veterinários da CDA, do Serviço Federal de Agricultura de São Paulo, responsáveis técnicos e habilitados para a emissão de guia de trânsito animal (GTA) da iniciativa privada. O coordenador da CDA, Cláudio Alvarenga participou da cerimônia de abertura do evento.

“Atualidades em Sanidade Avícolas” é o tema da palestra que está sendo proferida pelo Dr. Antonio Guilherme de Castro, do Instituto Biológico/Apta. O Dr. Fernando Gomes Buchala, responsável pelo Programa Estadual de Sanidade Avícola profere palestra às 13:30 horas falando sobre a importância do Grupo Especial de Atenção à Suspeita de Enfermidades Emergenciais (GEASE), que é o grupo formado principalmente por profissionais da CDA para a adoção de medidas de defesa sanitária animal, na ocorrência de enfermidades emergenciais, no âmbito do estado de São Paulo.

SERVIÇO:

Curso de Atualização e Harmonização em Defesa Sanitária Avícola

Data: 22-07-2009 – das 8h30 às 17 horas

Local: Auditório da CATI – Av. Brasil. 2340 – Campinas – SP

CONTATO:

Assessoria de Imprensa da CDA- 19 -3241-4700 – Teresa Paranhos