20/07/2009

Sanidade suídea é tema de curso prático para veterinários da CDA em Jaboticabal.

Será realizada às 14 horas desta terça-feira (21/07), na UNESP/Campus de Jaboticabal, a abertura do curso prático de formação técnica e capacitação em sanidade de Suídeos para 50 novos médicos veterinários da Coordenadoria de Defesa Agropecuária, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento atuarem no Programa Estadual de Sanidade de Suídeos.

A abertura terá a presença de representantes dos setores da suinocultura do estado de São Paulo, Defesa Agropecuária, Unesp, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Prefeitura Municipal de Jaboticabal.

SERVIÇO:

Curso de Sanidade Suídea para veterinários da CDA.

Data: 21 e 23 de julho de 2009.

Local: Sala eventos da Funep - Unesp/Campus de Jaboticabal – Via de Acesso Prof. Paulo Donato Castellane, s/n – Jaboticabal – SP.

CONTATO:

Assessoria de Imprensa da CDA