Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária
Facebook Twitter Youtube Flickr
23/04/2010

Agrishow: Inocuidade dos alimentos é um dos enfoques da Defesa Agropecuária.

De 26 a 30 de abril, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo transfere seu Gabinete para a Agrishow Ribeirão Preto e em seu estande estarão expostos os principais programas em andamento, assim como uma agenda de divulgações e ações para o setor.

Durante a abertura oficial, no dia 26 de abril, o secretário João Sampaio, que despacha da Agrishow durante a semana, irá enfatizar as principais ações da Secretaria para a realização da Feira em Ribeirão Preto. Também fala sobre as expectativas do setor e as novidades da Secretaria para a feira.

Na Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA), o trabalho feito pelo Sistema de Inspeção de São Paulo (Sisp) no que se refere à inocuidade de alimentos, especificamente, a área de inspeção apresentará o projeto que está sendo desenvolvido na implantação de boas práticas de manipulação junto aos estabelecimentos que processam leite.

No dia 30, às 11 horas, no Blog da Secretaria, haverá um bate-papo para discutir a campanha contra a febre aftosa, que começa no dia 1º de maio no Estado.

Durante toda a semana, o Blog da Secretaria terá uma programação com entrevistas, transmissões ao vivo dos lançamentos e novidades na feira. Acompanhe pelo www.agriculturasp.blogspot.com. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria.)