Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária
Facebook Twitter Youtube Flickr
28/04/2010

Defesa Agropecuária tem reunião agenda com o CREA-SP.

28-04-2010 - O coordenador da Defesa Agropecuária, Cláudio Alvarenga de Melo participa nesta quinta-feira (29/04), às 10 horas, de reunião com José Paulo Saes, coordenador da Câmara Especializada de Agronomia, do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de São Paulo (CREA-SP).

A reunião ordinária n.º 464 estará excepcionalmente sendo realizada fora da sede do CREA-SP e será realizada no auditório da Defesa Agropecuária em Campinas. Abordará assuntos relacionados às ações dos órgãos públicos da Secretaria de Agricultura e Abastecimento que desenvolvem atividades agronômicas no estado de São Paulo. Além do coordenador, participam Miguel Antonio Guercio, assessor de gabinete, Mário Sérgio Tomazela, diretor da Defesa Sanitária Vegetal, ex-conselheiros do CREA-SP e engenheiros agrônomos da extensão rural da Secretaria.

Segundo Alvarenga, “o objetivo será discutir as propostas de ações conjuntas visando o estreitamento de relações dos engenheiros agrônomos oficiais com os profissionais responsáveis técnicos e cadastrados/habilitados pela Defesa”.

SERVIÇO:

Reunião ordinária n.º 464 do CREA-SP com a Defesa Agropecuária.

Dia: 29 de abril de 2010, às 10 horas.

Local: Auditório da Coordenadoria de Defesa Agropecuária – Av. Brasil, 2340 – Jardim Chapadão - Campinas – SP.

CONTATO:

Assessoria de Imprensa – Tel.: 19 - 3241-4700 – Teresa Paranhos.