Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária
Facebook Twitter Youtube Flickr
30/06/2010

Jaboticabal: Defesa Agropecuária tem novo endereço.

30-06-2010 - Acontece às 16 horas desta quinta-feira (01/07) a inauguração da nova sede do Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) de Jaboticabal, localizada à Rua Barão do Rio Branco, 372, Centro. A cerimônia contará com a presença de autoridades da região e representantes da Coordenadoria de Defesa Agropecuária e convidados.

Segundo Antonio Sena Filho, diretor do Escritório, “essa mudança é importante para que possamos acomodar melhor a nossa equipe, os pertences e principalmente melhorar as condições para o atendimento ao público”. O escritório vai ocupar uma casa cedida pela Prefeitura do município até que seja viabilizada a construção de sua sede definitiva.

O Escritório de Jaboticabal é uma das 40 regionais da Coordenadoria de Defesa Agropecuária, órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, responsável pela sanidade animal e vegetal no estado de São Paulo e coordena as ações de defesa em 14 municípios. De acordo com Cláudio Alvarenga de Melo, coordenador da Defesa Agropecuária, “a mudança além de atender as necessidades dos engenheiros agrônomos, médicos veterinários e auxiliares, nas ações e serviços realizados na região, beneficiará principalmente o atendimento aos produtores rurais”.

Os municípios atendidos são: Borborema, Candido Rodrigues, Dobrada, Fernando Prestes, Guariba, Ibitinga, Itápolis, Monte Alto, Santa Ernestina, Taiaçu, Taiúva, Taquaritinga, Vista Alegre do Alto.

Serviço:

Inauguração do EDA Jaboticabal

Dia 1.º de julho às 16 horas

Local: EDA de Jaboticabal - Rua Barão do Rio Branco, 372, Centro – Jaboticabal/SP

Contato:

Assessoria de Imprensa CDA - Tel.: 19 3241-4700 – Teresa Paranhos