Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária
Facebook Twitter Youtube Flickr
24/09/2013

Centro de Análise e Diagnóstico é submetido a monitoramento do Ministério na área de diagnóstico animal.

24-09-2013 - Conforme previsto na Instrução Normativa 01, de 16 de janeiro de 2007, o “Laboratório de Diagnóstico de Anemia Infecciosa Equina”, do Centro de Análise e Diagnóstico (CAD), da Coordenadoria de Defesa Agropecuária, com sede no município de Campinas-SP, recebeu nos dias 16 e 17 de setembro a auditoria de técnicos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Durante todo o processo, os auditores estiveram acompanhados da diretora técnica do CAD, a médica veterinária Vera Lucia Nascimento Gonçalves, da médica veterinária Monica Fagundes de Carvalho Klein Gunnewiek e da farmacêutica e bioquímica Marilda Tedesco. A auditoria foi coordenada pelo auditor líder Dr. Juarez Alkimin e pelo especialista Marcelo Fernandes Camargos, ambos do Laboratório Nacional Agropecuário (Lanagro), de Minas Gerais.

As melhorias sugeridas no relatório estão sendo providenciadas. Como resultado desta auditoria, o Centro de Análise e Diagnóstico conseguiu manter o credenciamento no Ministério.

Assessoria de Imprensa/ Defesa Agropecuária – 19 – 3045-3350