Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária
Facebook Twitter Youtube Flickr
15/02/2013

Cerimônia de entrega das obras de reforma da IDA Jaguariúna é realizada nesta segunda-feira (18/02).

15-02-2013 - Com a presença de autoridades, será realizada nesta segunda-feira (18/02), às 10 horas, da cerimônia de entrega das obras da Inspetoria de Defesa Agropecuária (IDA) de Jaguariúna, que pertence ao Escritório de Defesa Agropecuária de Mogi Mirim.

Na reforma iniciada em maio de 2012, o prédio passou por uma reforma geral na edificação, incluindo a substituição completa do telhado e inclusão de acessibilidade. Foram gastos 238,7 mil reais em recursos do Estado.

Segundo Heinz Otto Hellwig, coordenador da Defesa Agropecuária “o IDA Jaguariúna é responsável por uma grande quantidade de emissões de guias de trânsito, tanto vegetal quanto animal. Com esta reforma, além de adequamos o prédio para a acessibilidade, vai trazer mais conforto aos nossos funcionários e para o público que utiliza os nossos serviços”.

A partir das oito horas, Hellwig estará reunido com diretores técnicos e administrativos dos EDAs Mogi Mirim, Campinas, Bragança Paulista, Limeira e São João da Boa Vista.

DEFESA AGROPECUÁRIA - A Coordenadoria de Defesa Agropecuária está presente em todo o estado com seus 40 Escritórios de Defesa Agropecuária (EDAs). O Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) de Mogi Mirim é uma das quarenta regionais da Coordenadoria de Defesa Agropecuária, que é o órgão da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, responsável pela sanidade animal e vegetal em todo o estado de São Paulo. Está situado na região da Média Mogiana e abrange onze municípios: Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Itapira, Artur Nogueira, Conchal, Cosmópolis, Santo Antônio de Posse, Estiva Gerbi, Holambra, Jaguariúna e Engenheiro Coelho, os quais somam uma área de 2.888,95 Km² e uma população de 522.545 habitantes, segundo dados do IBGE (2010).

SERVIÇO:

Cerimônia de entrega das obras da IDA Jaguariúna.

Dia: 18 de fevereiro de 2013

Hora: 10 horas

Local: Inspetoria de Defesa Agropecuária de Jaguariúna – Rua José Alves Guedes, 575, Jaguariúna-SP.

Assessoria de Imprensa/Defesa Agropecuária – 19 – 3045-3350 / IDA Jaguariúna - 19 – 3847-1047.