Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária
Facebook Twitter Youtube Flickr
03/12/2014

Defesa Agropecuária se reúne amanhã (04/12) com federações, associações e criadores de pássaros.

Para discutir assuntos relacionados à legislação para organização de eventos de concentração, emissão de guias de trânsito animal (GTA) para pássaros, riscos de ocorrência de doenças e manejo preventivo, a Coordenadoria de Defesa Agropecuária se reúne nesta quinta-feira (04/12), às 14 horas, com representantes de federações, associações e criadores de passeiriformes. Também será realizada uma palestra sobre as normas para a realização de eventos de concentração de pássaros e riscos sanitários.

O encontro será realizado no Auditório do Instituto de Pesca, no Parque da Água Branca situado à Avenida Francisco Matarazzo, 455 – Barra Funda, São Paulo, Capital.

A iniciativa é do Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) de São Paulo, face aos possíveis riscos sanitários decorrentes da realização de eventos irregulares, sem o controle sanitário.

Uma carta convite foi enviada para todas as entidades, criadores e pessoas interessadas em criação e exposição de pássaros.

O coordenador da Defesa, médico veterinário Heinz Otto Hellwig participa da reunião.

SERVIÇO:

Reunião sobre evento de concentração de pássaros.

Dia: 04 de dezembro de 2014

Hora: 14 horas

Local: Auditório do Instituto de Pesca, no Parque da Água Branca situado à Avenida Francisco Matarazzo, 455 – Barra Funda, São Paulo, Capital.

Assessoria de Imprensa | Defesa Agropecuária | 19-3045.3350 | Teresa Paranhos

EDA de São Paulo - 11-3865.2388 e 3868.3371