Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária
Facebook Twitter Youtube Flickr
12/02/2014

SISP: Defesa Agropecuária entrega registro de inspeção estadual em Jardinópolis - SP.

O registro SISP 1469 será entregue ao Laticínio Trajano Borges LTDA ME, nesta quinta-feira (13/02) às 14 horas.

O diretor do Centro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (CIPOA), médico veterinário Cesar Daniel Kruger, acompanhado do diretor do Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) de Ribeirão Preto, médico veterinário Benedito Carlos Dias, estará nesta quinta-feira (13/02), às 14 horas, no município de Jardinópolis, para a entrega oficial do certificado de registro no Serviço de Inspeção Estadual (SISP) nº 1469 ao Laticínio Trajano Borges Ltda ME.

De acordo com José Mário Tadeu Morais, médico veterinário responsável pela inspeção estadual na região EDA, “este é um procedimento em que o serviço oficial faz a abertura do livro de registro, junto ao responsável técnico do estabelecimento e a entrega do certificado. A partir deste ato o estabelecimento estará apto a iniciar a produção e a comercialização dos produtos registrados”.

O laticínio, que terá a marca Gondwana, está autorizado para produção de 500 quilos por dia. Os produtos são a ricota fresca, queijo mussarela e queijo minas, todos produzidos com leite de búfalas.

A Defesa Agropecuária é o órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo responsável pelo registro dos estabelecimentos e dos produtos e subprodutos de origem animal (carne, leite, ovos e mel) para comercialização com o selo SISP, no Estado. Estes estabelecimentos são inspecionados regularmente por sua equipe de médicos veterinários.

Fotos disponíveis no Flickr - http://www.flickr.com/photos/defesaagropecuariasp/sets/72157641130341913/

SERVIÇO:

Entrega do certificado de registro no Serviço de Inspeção de São Paulo (SISP) nº 1469

Dia: 13 de fevereiro de 2014 às 14 horas

Local: Rodovia Candido Portinari, Km 331, Zona Rural - Jardinópolis - SP.

CONTATO (para Imprensa):

- Assessoria de Imprensa/Defesa Agropecuária – 19 – 3045-3350 – Teresa Paranhos.

- EDA de Ribeirão Preto – 16 – 3610-8262