Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária
Facebook Twitter Youtube Flickr
20/08/2015

Treinamento de médicos veterinários privados para emissão de GTA para aves e ovos férteis

Estão abertas até o dia 31 de agosto as inscrições para o treinamento de médicos veterinários privados para habilitação para a emissão de guias de trânsito animal para aves e ovos férteis no estado de São Paulo

O treinamento, promovido pela da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo por sua Coordenadoria de Defesa Agropecuária e pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), está agendado para os dias 16 e 17 de setembro, no Auditório do Instituto Agronômico de Campinas, na Av. Barão de Itapura, 1481 - Jardim Guanabara, Campinas - SP.

É destinado a médicos veterinários da iniciativa privada que não possuam vínculo com órgãos públicos dos setores municipal, estadual ou federal.

A ficha de inscrição, disponível no site da Coordenadoria de Defesa Agropecuária (www.defesaagropecuaria.sp.gov.br), deverá ser impressa em duas vias e protocoladas pessoalmente no Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) em que o interessado tiver interesse profissional para o parecer do Diretor local, acompanhada de declaração de não-vínculo com órgão público.

É necessário indicar pelo menos um estabelecimento/propriedade ligado à atividade, com assinatura e identificação do proprietário/responsável legal no local indicado, afirmando a necessidade do treinamento do médico veterinário interessado.

O local, data e horário definitivo do curso serão divulgados a partir das 15 horas do dia 09 de setembro de 2015 nos EDAs e no site da Defesa Agropecuária.

O Curso é gratuito, com duração de 10 horas, limitado a uma área de interesse por veterinário. Todas as informações estão disponíveis em: http://www.cda.sp.gov.br/www/gdsa/treinamento-para-emissao-de-gta/

Por Teresa Paranhos

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária

Assessoria Imprensa

Telefone: (19) 3045.3350