Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária
Facebook Twitter Youtube Flickr
27/09/2016

Secretaria entrega certificado de registro no SISP nº 1543 em Tietê

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo entrega nesta quarta-feira (28/09), às 11 horas, o certificado de registro nº 1543 do Serviço de Inspeção de São Paulo (Sisp), na categoria Abatedouro de Aves e Pequenos Animais à Frangoeste Avicultura Ltda, em Tietê - SP.

O estabelecimento está autorizado a produzir diariamente 88 mil aves. São 9 os produtos que serão comercializados: recorte congelados (frango a passarinho), recortes resfriados (frango a passarinho), miúdos congelados, miúdos resfriados, cortes congelados, cortes resfriados, frango resfriado sem miúdos, frango resfriado com miúdos e frango congelado com miúdos.

A entrega será feita pelo diretor do Centro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Cipoa), Cesar Daniel Krüger acompanhado pelo diretor do Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) de Piracicaba, Rui Marcos Lopes Correa e da médica veterinária Dorça Helena Lezier, responsável pelo serviço de inspeção no EDA.

O Sisp é de competência da Secretaria, por meio da Coordenadoria de Defesa Agropecuária, responsável no Estado pelo registro dos estabelecimentos e dos produtos e subprodutos de origem animal (carne, leite, ovos e mel) para comercialização no Estado.

Neste ano, este é o terceiro estabelecimento que se desvincula do Serviço de Inspeção Federal (SIF) para aderir ao Serviço de Inspeção de São Paulo (Sisp).

O estabelecimento está situado na Rodovia Marechal Rondon, km 159, Barra Funda, Tietê – SP.

Por Teresa Paranhos

Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

Coordenadoria de Defesa Agropecuária

Assessoria Imprensa

Telefone: (19) 3045.3350