Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária
Facebook Twitter Youtube Flickr
23/03/2017

IV Workshop de mudas de seringueira em bancada e substrato será realizado em Nhandeara-SP

O “IV Workshop de Mudas de Seringueira em Bancada e Substrato” será realizado dia 29 de março, das 8 às 18 horas, no Sindicato Rural de Nhandeara. O evento é promovido pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por sua Coordenadoria de Defesa Agropecuária, com o objetivo de divulgar a tecnologia de produção e comprovar a sua eficácia na prática, na região do Escritório de Defesa Agropecuária de General Salgado. O Sindicato Rural está situado na Rua José Paula Silveira, 722 FR, Nhandeara – SP.

Programação

08h30 – FEAP/Banagro – Sementes e Mudas – Eng. Agr. Carlos Alberto Deluca - Escritório de Desenvolvimento Rural de Votuporanga/CATI

09h00 – Diagnóstico preliminar da produção de mudas de seringueira em bancada suspensa no estado de São Paulo - Pesquisadora Elaine Cristine Piffer Gonçalves, APTA/Colina.

10h00 – Sistema de Produção de Mudas em Bancada e Substrato – mudas suspensas – Eng. Agr. Msc. Paulo Fernando de Brito, EDA Barretos/CDA.

11h00 – Debate

13h00 – Visita ao Viveiro de Produção de Mudas de Seringueira em Bancada e Substrato. Sítio Santa Teresa, Antonio Sergio Marreto - Olímpia/SP.

15h00 – Visita em seringal formado por mudas de bancada e substrato. Fazenda Nova Ipê, Guaraci/SP.

Serviço:

IV Workshop de mudas de seringueira em bancada e substrato

Dia: 29 de março de 2017

Local: Sindicato Rural de Nhandeara

Endereço: Rua José Paula Silveira, 722 FR - Nhandeara / SP

Informações podem ser obtidas junto ao Escritório de Defesa Agropecuária de General Salgado pelo telefone (17) 3832-2340

Por Teresa Paranhos

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

(19) 3045.3350