Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária
Facebook Twitter Youtube Flickr
06/01/2017

SISP: Declaração Mensal de Produção passa a ser feita pelo Gedave

A partir de Janeiro de 2017 a Declaração Mensal de Produção (antigo relatório de produção mensal) que os estabelecimentos com registro no Serviço de Inspeção de São Paulo (SISP) devem enviar ao órgão oficial de defesa agropecuária passa a ser realizada através do sistema informatizado Gedave, vinculado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

Os proprietários, seus representantes ou responsáveis técnicos devem atualizar o cadastro do estabelecimento junto ao Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) da região.

Como explica o médico veterinário Cesar Daniel Krüger, que junto à Coordenadoria de Defesa Agropecuária responde pelo Centro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Cipoa) “o acesso ao relatório pela internet irá facilitar a entrega da declaração, não havendo mais a necessidade de se dirigirem ao EDA para fazê-lo”.

O acesso ao Gedave pode ser feito através do banner na página inicial do site da Coordenadoria de Defesa Agropecuária ou pelo endereço: https://gedave.defesaagropecuaria.sp.gov.br/

Por Teresa Paranhos

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária

Telefone: (19) 3045.3350