Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária
Facebook Twitter Youtube Flickr
13/06/2018

Governo do Estado nomeia 156 novos servidores para atuar na Secretaria de Agricultura e Abastecimento

O governador Márcio França nomeou, nesta terça-feira (12), os 156 servidores aprovados no Concurso Público da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, que irão reforçar o atual quadro de funcionários da Pasta. A lista completa de nomeações pode ser acessada na publicação do Diário Oficial do Estado, do dia 12 de junho.

Os aprovados atuarão nos cargos de oficial administrativo no Gabinete da Pasta; assistente agropecuário, auxiliar, oficial, técnico e agente de apoio nas Coordenadorias de Assistência Técnica Integral (Cati) e de Defesa Agropecuária; e assistente técnico, oficial e técnico de Pesquisa Científica e Tecnológica nos seis institutos da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta).

A reposição do quadro de servidores da Secretaria é muito importante para continuar fortalecendo o setor agropecuário paulista, na opinião do secretário Francisco Sergio Ferreira Jardim. “Dessa forma, podemos intensificar o apoio e atendimento às necessidades do produtor rural, especialmente o pequeno e o agricultor familiar, gerar conhecimentos e novas tecnologias para atender à demanda do setor produtivo, conforme determinado pelo governador Márcio França”, afirmou.

Por: Paloma Minke