Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.





26/11/2021

Em Ribeirão Preto, secretário de Agricultura de SP visita o EDR e o EDA

Atualizado em 26/11/2021 às 00h00

Em Ribeirão Preto, secretário de Agricultura de SP visita o EDR e o EDA

Dando continuidade às visitas aos Escritórios de Desenvolvimento Rural (EDRs) e Escritórios de Defesa Agropecuária (EDAs) de todo o Estado, o secretário de Agricultura e Abastecimento de SP, Itamar Borges, e o secretário-executivo, Francisco Matturro, estiveram em Ribeirão Preto, em visita técnica às instalações e aos funcionários, nesta quinta-feira, dia 25.

A visita foi acompanhada pelo coordenador da CATI-CDRS, Alexandre Grassi, o coordenador da Defesa Agropecuária, Luis Bianco, o Diretor Técnico do EDR, Carlos Henrique de Paula e Silva, e o Diretor Técnico do EDA, Paulo Fadil.

\"Só tenho a agradecer a equipe, os servidores da Secretaria, e o apoio do governador Doria e do vice-governador Rodrigo Garcia para implementarmos todos os programas em benefício aos produtores rurais\", pontuou o secretário, ao comentar sobre os esforços de todos funcionários e destacar que busca recursos para a zeladoria e melhoria de todas as localidades pertencentes à Secretaria de Agricultura.

Estiveram na ocasião: Francisco Martins, assessor da CATI, dos técnicos do EDR Amanda Hernandes, Fábio Lucheta Isaac, Michel Golfetto Calixto, Ricardo Bruxellas Ribeiro, Rodnei Barbosa Correa; André Eduardo Lapria Faria (Casa da Agricultura de Cravinhos); Danilo Habenschuss Camargo (Casa da Agricultura de de Serra Azul); Gilciléia dos Santos Rizzatti (Casa da Agricultura de de Sertãozinho); Giovanni Ramos Oliveira (Casa da Agricultura de de Ribeirão Preto). Os técnicos administrativos do Ernesto Teodoro Maracia (EDR Ribeirão Preto) e Denir Aparecida Gaio Bonardi (Casa da Agricultura de Santa Rosa de Viterbo). Os Conveniados Sedrus, Júlio Takaki, conveniado da Prefeitura Municipal de Guatapará; Cláudio Nunes - Prefeitura Municipal de Guatapará. Em processo de formalização de convênio, Pedro Mesquita Luiz, de Prefeitura Municipal de Cajuru; e Marilza Aparecida Donizeti Gouvea, Prefeitura Municipal de Cajuru; e o Diretor do DSMM: Arlindo Clemente Filho.

Do EDA, os médicos-veterinários, Jose Mario Tadeu Morais, Maria Carolina Teixeira Dal Farra, Rodrigo de Lemos Marini e a técnica de Apoio Agropecuário, Juliana Soares.

x

Governo do Estado de SP