Facebook Twitter Youtube Flickr
15/12/2022

Diretores e gerentes de programas participam de última reunião técnica de 2022

Atualizado em 15/12/2022 às 16h39

Na manhã da última terça-feira (13), gerentes de programas e diretores das 40 regionais da Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) reuniram-se em Campinas para a última reunião técnica do ano. Na ocasião, diversas pautas institucionais, tais como, avaliação de desempenho, aumento das ações da Defesa e os desafios para 2023.

“Além disso, estamos em período de transição de governo, então vamos celebrar o que conquistamos até aqui e continuar trabalhando para deixar o bastão o mais a frente possível”, disse Luís Fernando Bianco, coordenador da CDA.

Bianco voltou a falar aos presentes sobre a missão, visão e valores da instituição que segundo ele, tem como principais funções a fiscalização, a inspeção, auditoria e certificação. “A partir dessas funções chegamos aos nossos principais objetivos que incluem a prevenção e o combate à disseminação de pragas e doenças vegetais e animais”, comentou.

Para 2023, Bianco afirmou que espera que a Defesa Agropecuária continue apta a enfrentar seus principais desafios nas áreas da bovinocultura, citricultura, suinocultura, avicultura, bananicultura e demais áreas cuja a sanidade depende da atuação da CDA. “Meu muito obrigado pelo empenho e dedicação de cada um de vocês nesse 2022”, agradeceu.

Homenagem

Ao final da reunião, diretores dos centros e dos departamentos da CDA prestaram uma homenagem pela gestão de Bianco, que teve início em junho de 2021. “Viemos manifestar nossos agradecimentos pela gestão que vem sendo realizada pelo atual coordenador”, disse Maria Carolina Guido, diretora do Departamento de Capacitação e Educação em Saúde Única (DECESUN).

Durante a homenagem, Bianco recebeu uma placa com os dizeres: “Para expressar nosso reconhecimento, prestamos essa homenagem pela dedicação, brilhante atuação, pela valorização dos servidores e pelos resultados obtidos como coordenador da Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo”.

“Por essa eu não esperava. Esse reconhecimento é fruto de um trabalho feito em equipe e com uma equipe maravilhosa que conseguimos compor na sede e também nas regionais. Meu muito obrigado a cada um de vocês”, comemorou o coordenador.

Luís Fernando Bianco foi homenageado pela gestão à frente da CDA

Por Felipe Nunes

x