Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.





28/01/2022

Secretaria de Agricultura e Abastecimento atenderá o produtor paulista no Canal Direto ─ SP + Perto inaugurado em Bauru

Atualizado em 28/01/2022 às 00h00

Secretaria de Agricultura e Abastecimento atenderá o produtor paulista no Canal Direto ─ SP + Perto inaugurado em Bauru

Lançado hoje, mas, efetivamente em operação a partir de fevereiro de 2022, os paulistas que residem em Bauru e no entorno, poderão contar com mais um serviço oferecido pelo governo paulista; o Canal Direto − SP + Perto. Este canal oferecerá vários serviços executados por diferentes secretarias estaduais. A inauguração, com a presença do governador João Doria, contou com a participação de dirigentes de vários órgãos, além de políticos locais e público diverso.

Esta nova fase de atuação integrada irá beneficiar o público que procura pelos mais diversos serviços oferecidos pelo Estado de São Paulo. O produtor rural paulista poderá acessar os serviços oferecidos pela CATI e também pela Defesa Agropecuária.

O objetivo principal é que o cidadão paulista tenha no mesmo local os serviços prestados à população. Por enquanto, aqueles que precisarem poderão continuar utilizando o endereço atual da CATI Regional Bauru, na Avenida Rodrigues Alves, 20-20 ou pelos telefones (14) 3223-1444/(14) 99762-6081, até a mudança total e entrega do prédio para outras finalidades elencadas pelo Governo do Estado.

Além da inauguração do Canal direto – SP + Perto o governador João Doria ainda assinará o Autorizo do Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo (Painsp), para municípios da região, e a entrega dos cartões do Programa Bolsa do Povo Estudante.

Por Comunicação SAA

x

Governo do Estado de SP