27/03/2019

Data: 27/03/2019
Horário: das 08:00 às 18:00

Descrição

Curso de Habilitação para Emissão de Guia de Trânsito Animal (GTA) para Médicos Veterinários Privado. A habilitação é concedida aos profissionais médicos veterinários privados após realização de curso/treinamento especifico promovido pelo Mapa em conjunto com a Coordenadoria de Defesa Agropecuária para atuarem na área de defesa sanitária animal no Estado.

Local / Contato

Local: Centro de Convenções Ribeirão Preto
Endereço: Rua Bernardino de Campos, 999, Centro, Ribeirão Preto - CEP 14015-130 - Ribeirão Preto/SP

Informações e/ou Incrições: http://congressodeovos.com.br/index/index.php/medvet

Informações e Programação

Pré-requisitos:

- Graduação em medicina veterinária ou cursando ultimo período de graduação

- Certidão Negativa junto ao CRMV-SP a época da habilitação

O período de inscrições é de 18/03/2019 à 22/03/2019, até as 17:00 horas, não havendo prorrogação em hipótese alguma.

O candidato somente poderá optar por uma finalidade de habilitação das seguintes oferecidas:

- Aves e ovos férteis;

- Animais de Laboratório;

A tolerância para atraso é de 15 minutos.

É obrigatório 100% de aproveitamento no treinamento.

Não haverá tolerância para o uso de smartphones, telefones celulares e ausências em sala.

O treinamento tem duração de 08 horas, promovido pela Associação Paulista de Avicultura - APA e realizado pelo Serviço Veterinário Oficial Federal - SVO (SFA/SP-MAPA) e Estadual de São Paulo (CDA - Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo), podendo haver alterações no cronograma original, ou até suspensão do mesmo.

O certificado de conclusão do curso é válido por um ano a partir da data de emissão, ou seja, o profissional terá um ano a partir de sua conclusão no curso para protocolar o requerimento de habilitação junto ao SVO.

De posse do certificado de conclusão do curso de habilitação para emissão de GTA o profissional para requerer habilitação junto ao SVO deverá apresentar vínculo com, pelo menos, um estabelecimento condizente à atividade de habilitação para a finalidade pretendida. No caso de aves e ovos férteis o vinculo poderá ser com alguma empresa da área de integração avícola.

Inscrição: http://congressodeovos.com.br/index/index.php/medvet