Formulário de Inscrição

* os campos marcados são obrigatórios

Treinamento para habilitação de Médicos Veterinários para colheita e envio de amostras para diagnóstico laboratorial de Mormo

*CPF (digitar apenas números):

De acordo com a Instrução Normativa nº 06, de 16 de Janeiro de 2018, que aprova Diretrizes Gerais para prevenção, Controle e Erradicação do Mormo no território nacional, no âmbito do Programa Nacional de Sanidade dos Equídeos, a colheita de amostras para os testes com finalidade de trânsito de eqüídeos será realizada somente por médico veterinário habilitado, com prazo de 120 dias a contar da data de publicação da legislação.

A habilitação se dará mediante realização de treinamento oferecido pelo Serviço Veterinário Oficial.

Poderão se inscrever no treinamento os médicos veterinários devidamente inscritos no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo.

Atenção:  Não poderão se inscrever no Treinamento os médicos veterinários que atuem na equipe técnica ou administrativa de laboratórios credenciados à Rede LANAGRO ou que possuam vínculo com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Nesses casos, as inscrições serão indeferidas, com a devida comunicação através do email informado no formulário de inscrição!

Calendário de Treinamentos:

Dessa forma, segue calendário de treinamentos que serão oferecidos pela Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo - CDA, no ano de 2018.

Pólos/Turma

1ª turma

Vagas disponíveis

2º Turma

Vagas disponíveis

Pres. Prudente - UNOESTE

S J Rio Preto  - DAAE

Indaiatuba - MaxPlanck

São Paulo – CRMV-SP

Sorocaba - UNISO

Campos do Jordão - ABRAVEQ*

(estudantes de Medicina Veterinária, cursando o último ano letivo poderão se inscrever nesse pólo)

-----------

-------------

*Observação: Essa etapa do treinamento será realizada no dia que antecede o início da XIX Conferência Anual da ABRAVEQ. O acesso gratuito ao treinamento nesse local, não se estende à Conferência Anual da ABRAVEQ, porém, será concedido desconto aos inscritos, para participação na Conferência.

1. Este treinamento é gratuito, tem duração total de 04 horas, sendo promovido pela Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo, com o apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo e da Associação Brasileira dos Médicos Veterinários de Equídeos, podendo haver alterações no cronograma original, ou até suspensão do mesmo.

2. O período de inscrição para cada pólo se encerra na sexta-feira anterior à semana de realização do evento, às 15:00 horas, ou quando esgotada a quantidade de vagas disponíveis, o que ocorrer primeiro;

3. O Inscrito deverá optar por um pólo de treinamento, escolhendo um período disponível;

4. Fique ATENTO! A tolerância para entrada no auditório após início do evento será de 15 (quinze) minutos. Não será permitido o uso de smartphones, telefones celulares, computadores e ausências durante o treinamento, sem exceções, uma vez que é necessário 100% de aproveitamento no treinamento para emissão do certificado de participação.

5. O certificado do treinamento terá validade de 01 (um) ano a partir da data de emissão, ou seja, o inscrito terá um ano a partir de sua participação como ouvinte no evento para protocolar requerimento de habilitação junto à Coordenadoria de Defesa Agropecuária.

Endereços:

UNOESTE – Presidente Prudente

Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE

Endereço: Km 572, Rodovia Raposo Tavares - Bairro Limoeiro, Pres. Prudente - SP, 19026-310

DAAE – SJ Rio Preto

Endereço: R. Otávio Pinto César, 1400 - Cidade Nova, São José do Rio Preto - SP, 15085-360

MaxPlanck – Indaiatuba

Hospital Escola Veterinário – Faculdade Max Planck

Endereço: Fazenda-Espírito Santo - Rod. João Ceccon, Km 4 - Jd. Altos do Bela Vista, Indaiatuba - SP

CRMV-SP

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CRMV-SP