Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária
Facebook Twitter Youtube Flickr
11/09/2007

CDA recebe missão chilena nesta quinta-feira (13/09).

Uma missão chilena chega ao estado de São Paulo neste quinta-feira (13/09) e tem reunião agendada para as 14 horas na sede da Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA), em Campinas, para conhecer e avaliar as ações e medidas implantadas pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento no desenvolvimento do Programa Estadual de Sanidade Avícola.

A CDA é o órgão da Secretaria responsável pela execução das atividades do Programa através dos 40 escritórios regionais de defesa agropecuária. Segundo Fernando Gomes Buchala, responsável pelo programa no Estado, o interesse da missão é a importação de material genético.

A missão, formada pelos médicos veterinários Jose Herrera e Guillermo Sanchez que integram o Serviço Agropecuário Chileno, chegou ao Brasil no último dia 03 de setembro e já visitou os Estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A missão encerra a visita ao país dia 15/09 (sábado) quando tem reunião agendada na Superintendência Federal de Agricultura de São Paulo.

Serviço:

Visita da missão chilena a CDA

Dia: 13/09/2007

Hora: 14 horas

Local: Coordenadoria de Defesa Agropecuária – Av. Brasil, 2340, Jd. Chapadão – Campinas/SP. Tel.: 19 – 3241-4700

Teresa Paranhos

Assessoria de Imprensa/CDA