Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Coordenadoria de Defesa Agropecuária
Facebook Twitter Youtube Flickr
21/07/2009

Coordenador da CDA abre curso para veterinários em Jaboticabal.

O coordenador da Defesa Agropecuária, Cláudio Alvarenga de Melo esteve no dia de hoje (21/07) em Jaboticabal para a abertura do curso prático de formação técnica e capacitação em sanidade de suídeos para 50 novos médicos veterinários da Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA) que acontece até dia 23 na Unesp – Campus de Jaboticabal. O objetivo do curso é preparar os novos profissionais da CDA para atuarem no Programa Estadual de Sanidade Suídea.

Cláudio Alvarenga enfatizou a importância da capacitação para a defesa agropecuária e a harmonização das atividades do setor com a cadeia produtiva para que a suinocultura avance aos patamares desejados. Destacou a colaboração da Universidade, do setor produtivo e a aproximação com o Instituto Biológico/Apta, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, como forma a facilitar as ações de defesa agropecuária.

Como parte de sua visita à cidade, Cláudio Alvarenga esteve no Escritório de Defesa Agropecuária (Eda) de Jaboticabal onde se reuniu com o diretor Antonio Sena Filho para tratar de assuntos de ordem técnica e administrativa.

Assessoria de Imprensa da CDA – Tel.: 19 – 3241-4700 – Teresa Paranhos