27/06/2012

Técnicos da Defesa ministram palestras em Itajobi-SP nesta quinta-feira (28/06).

Atualizado em 27/06/2012 às 00h00

27-06-2012 - A convite do Escritório de Desenvolvimento Rural (EDR) de Catanduva, engenheiros agrônomos da Coordenadoria de Defesa Agropecuária ministram palestras no “I Ciclo de Palestras dos Produtores de Lima Ácida de Itajobi”, que acontece amanhã (28/06), no Rotary Club, a partir das dez horas.

O evento é promovido pela Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), por seu escritório regional (EDA de Catanduva) e Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Limão (ABPEL).

Programação:

Dia 28 de junho de 2012 (quinta-feira):

- Panorama do Cancro Cítrico na Região - Disnei A. Cazetta – engenheiro agrônomo do Escritório de Defesa Agropecuária (Eda) de Catanduva.

- Resíduos de Agrotóxicos - Ane Beatriz Camargo Veronez – engenheira agrônoma do Centro de Fiscalização de Insumos e Conservação do Solo, da Coordenadoria de Defesa Agropecuária.

- Boas Práticas de Manejo de Produção - Maria Tereza V. N. Abdo e Everton Luis Finoto

Apta Regional Centro-Norte.

- Oportunidade de Negócios - Marcos Traldi - Casa da Agricultura Itajobi.

I Ciclo de Palestras dos Produtores de Lima Ácida de Itajobi.

Dia: 28 de junho de 2012 (quinta-feira).

Hora: das 10 às 16 horas.

Local: Rotary Club de Itajobi - Rua Expedicionários, nº 245, Itajobi – SP.

Assessoria de Imprensa da Defesa Agropecuária – 19 – 3045-3350 – Teresa Paranhos