04/09/2013

Terceira Festa do Agricultor de Botucatu e região acontece dia 12 de setembro.

Atualizado em 04/09/2013 às 00h00

Terceira Festa do Agricultor de Botucatu e região acontece dia 12 de setembro.

04-09-2013 - A Terceira Festa do Agricultor de Botucatu e Região será realizada no próximo dia 12 de setembro, das 8h30 às 16 horas na propriedade Drago Ranch, situada nas proximidades de Rubião Júnior, após o Bairro Califórnia 2. A festa foi idealizada com o objetivo de reconhecer e valorizar o trabalho dos produtores rurais.

A expectativa dos organizadores é de que este ano duas mil pessoas participem do evento que será caracterizado por uma mini-feira com estandes de patrocinadores abertos à visitação pública durante todo o dia.

A abertura oficial está agendada para as 11 horas, com a presença de autoridades. A entrada é franca.

O evento é realizado pelas Coordenadorias de Assistência Técnica Integral (CATI) e Defesa Agropecuária, que são órgãos da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo, Prefeitura Municipal de Botucatu e pelo SENAR.

Informações podem ser obtidas nas Casas da Agricultura da região de Botucatu e no Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) de Botucatu.

Assessoria de Imprensa – 19 – 3045-3350 – Teresa Paranhos