Facebook Twitter Youtube Flickr
01/09/2016

Arnaldo Jardim entrega certificado nº 1544 de registro no SISP a estabelecimento em Itapuí

Atualizado em 01/09/2016 às 00h00

Arnaldo Jardim entrega certificado nº 1544 de registro no SISP a estabelecimento em Itapuí

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim entrega nesta sexta-feira (02/09), às 11 horas, o certificado de registro nº 1544 no Serviço de Inspeção de São Paulo (Sisp), na categoria matadouros de aves e pequenos animais ao estabelecimento Polifrigor Indústria e Comércio de Alimentos Ltda, do município de Itapuí, na região do Escritório de Defesa Agropecuária de Jaú.

O estabelecimento, que comercializará os produtos com a marca “Itabom”, se dedica à produção de frango inteiro resfriado/congelado, cortes, miúdos, cartilagem e carne mecanicamente separada de aves e está autorizada pelo Serviço de Inspeção de São Paulo a produção diária de 120 mil aves. Este estabelecimento, já tradicional na região, a partir desta data passará a ser inspecionado pelo serviço oficial de São Paulo, se desvinculando da inspeção federal.

A entrega será feita pelo secretário ao presidente da Polifrigor, Pedro Poli, acompanhado pelo diretor do Grupo de Defesa Sanitária Animal (GDSA), José Eduardo Alves de Lima, do diretor do Centro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Cipoa), Cesar Daniel Krüger, do diretor do Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) de Jaú, Márcio Luiz Felix, que também responde pelo serviço de inspeção do EDA.

A Defesa Agropecuária é o órgão da Secretaria de Agricultura responsável pelo registro dos estabelecimentos e dos produtos e subprodutos de origem animal (carne, leite, ovos e mel) para comercialização com o selo Serviço de Inspeção de São Paulo (SISP), no Estado. Estes estabelecimentos são inspecionados regularmente por sua equipe de médicos veterinários.

Serviço:

Entrega de Certificado de Registro no SISP nº 1544 à Polifrigor

Dia: 02 de setembro de 2016

Horário: 11 horas

Local: Rodovia Ângelo Poli, km 01 – Distrito Industrial – Itapuí

Por Teresa Paranhos

Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

Coordenadoria de Defesa Agropecuária

Assessoria Imprensa

Telefone: (19) 3045.3350

x