Facebook Twitter Youtube Flickr
04/09/2007

Comissão Técnica de Citricultura reúne-se em Campinas.

Atualizado em 04/09/2007 às 00h00

A Comissão Técnica de Citricultura tem reunião agendada para esta quarta-feira (05/09), às 10 horas, na sede da Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA), para discutir os critérios para a erradicação do cancro cítrico no Estado de São Paulo.

A Comissão Técnica de Citricultura da Secretaria de Agricultura e Abastecimento tem reunião agendada para esta quarta-feira (05/09), às 10 horas, na sede da Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA), para discutir os critérios para a erradicação do cancro cítrico no Estado de São Paulo.

A comissão é formada por representantes da assessoria técnica do gabinete do secretário de agricultura, da Coordenadoria de Defesa Agropecuária, Codeagro, CATI, APTA, Instituto Agronômico e Instituto Biológico.

Foram convidados para a reunião: o prof. Dr. José Carlos Barbosa, da Unesp, prof. Dr. Armando Bergamin Filho, da Esalq, Dr. Osmar Bergamaschi e Dr. Nelson Gimenes Filho, do Fundecitrus e Dr. Marcos Machado, do Centro de Citricultura/Apta.

O cancro cítrico além do prejuízo que causa à citricultura paulista é uma praga quarentenária que restringe a exportação de frutas.

Serviço:

Reunião da Comissão Técnica de Citricultura.

Data: 05 de setembro de 2007.

Horário: das 10 às 12 horas.

Local: Coordenadoria de Defesa Agropecuária, Av. Brasil, 2.340, Jardim Chapadão – Campinas-SP

Teresa Paranhos

Assessoria de Imprensa/CDA

Tel.: (19) 3241-4700, ramal 2283

x