Facebook Twitter Youtube Flickr
20/03/2009

Concurso: publicada a nomeação da segunda chamada.

Atualizado em 20/03/2009 às 00h00

Concurso: publicada a nomeação da segunda chamada.

20/03/2009 - No Diário Oficial desta quarta-feira (18/03) foi publicada a nomeação dos aprovados em concurso publicou, para o preenchimento dos cargos de assistentes, técnicos e agentes de apoio habilitados no último concurso público para provimento de cargos nas unidades da Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA), órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo. A segunda chamada dos habilitados para a escolha de vagas foi realizada em 12 de fevereiro, na sede da CDA, em Campinas.

A nomeação faz parte do concurso realizado para o provimento de 356 funcionários, entre engenheiros agrônomos, médicos veterinários e técnicos do quadro de apoio, para atuarem junto as 40 regionais de defesa agropecuária na fiscalização, inspeção, campanhas de vacinação e outros trabalhos de competência da CDA, órgão da Secretaria responsável pela sanidade animal e vegetal do Estado.

Os nomeados têm 30 dias para tomar posse. Antes, porém devem procurar a unidade da defesa agropecuária e solicitar o requerimento para a realização do exame medico.

Assessoria de Imprensa da CDA - Tel.: 19 3241-4700 - Teresa Paranhos

x