Facebook Twitter Youtube Flickr
17/10/2012

Defesa Agropecuária no Dia de Campo Integração Lavoura–Pecuária nesta sexta-feira (19/10) em Rancharia-SP.

Atualizado em 17/10/2012 às 00h00

Defesa Agropecuária no Dia de Campo Integração Lavoura–Pecuária nesta sexta-feira (19/10) em Rancharia-SP.

17-10-2012 - O Dia de Campo Integração Lavoura–Pecuária (ILP) acontece nesta sexta-feira (19/10), a partir das oito horas, na Fazenda Ybyete Porã, município de Rancharia–SP, e marca o encerramento do 2º Simpósio das Ciências Agrárias de Presidente Prudente realizado na Unoeste.

Diversas estações serão montadas em pontos estratégicos da propriedade onde diversos tópicos relacionados ao Sistema ILP serão apresentados por profissionais envolvidos nesta prática. A organização prevê um público de 400 pessoas, entre estudantes, produtores e profissionais.

A Coordenadoria de Defesa Agropecuária, órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento responsável pela sanidade das lavouras e rebanhos do Estado de São Paulo participa da estação denominada “Sustentabilidade e Preservação dos Recursos Naturais”. A equipe que fará a divulgação do Programa de Conservação de Solo, abordando especialmente a aplicação da Lei do Uso Conservação e Preservação do Solo Agrícola no estado de São Paulo e sua contribuição para a sustentabilidade da agropecuária paulista é comporta pelos engenheiros agrônomos Adalberto Lanziani, do Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) de Presidente Prudente, Jardel Miranda do EDA Votuporanga, Marcos Mendes do EDA Itapetininga e Roberto Mikio Arabori do EDA Presidente Venceslau.

Assessoria de Imprensa 19 – 3045-3350 – Teresa Paranhos

x