04/06/2013

I Encontro dos Produtores de Ovos da Região de Limeira será realizado hoje (04/06).

Atualizado em 04/06/2013 às 00h00

04-06-2013 - A cerimônia de abertura do I Encontro dos Produtores de Ovos da Regional Agrícola de Limeira será realizada hoje (04/06) com a presença de autoridades e representantes do setor.

O evento que será realizado no Anfiteatro Armando Chieffi, Avenida Duque de Caxias Norte, 225 - Campus da USP, Pirassununga – SP e direcionado aos avicultores da região e profissionais envolvidos no setor. É organizado pelo Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) de Limeira, em parceria com o Laboratório de Análises Socioeconômicas e Ciência Animal, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP).

Com o tema “Políticas Sanitárias e Impacto Socioeconômico” serão abordadas palestras relativas às políticas sanitárias para produção avícola; registro de estabelecimento avícola comercial; diagnóstico e controle das salmoneloses; e estudo socioeconômico na avicultura de postura.

As inscrições são gratuitas e limitadas a 100 participantes.

13h30 - Inscrições e entrega de material.

14h - Cerimônia de abertura.

Moderador: Prof. Augusto Hauber Gameiro - Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia – USP.

14h30 - Palestra de abertura – Políticas Sanitárias para Produção Avícola – méd. vet. Luciano LaGatta - chefe de seção técnica da Inspetoria de Defesa Agropecuária de Pirassununga - mestrando do programa de pós-graduação em nutrição e produção animal (FMVZ/USP).

15h - Registro de Estabelecimento Avícola Comercial – méd. vet. Bruno Marinho - gerente do Programa Estadual de Sanidade Avícola.

15h30 - Salmoneloses – Diagnóstico e Controle – méd. vet. MSc. Maria Fernanda de Castro Burbareli - doutoranda do programa de pós-graduação em nutrição e produção animal - FMVZ/USP.

16h30 - Biosseguridade na Indústria Avícola – méd. vet. Thiago Ferraz Corrêa - Suiaves Comércio de Produtos Veterinários Ltda.

17h - Estudo Socioeconômico na Avicultura de Postura – méd. vet. Luciano LaGatta - chefe de seção técnica da Inspetoria de Defesa Agropecuária de Pirassununga - mestrando do programa de pós-graduação em nutrição e produção animal - FMVZ/USP.

17h30 - Mesa Redonda

18h - Encerramento

SERVICO:

I Encontro dos Produtores de Ovos da Regional Agrícola de Limeira

Dia: 04 de Junho de 2013

Hora: Das 13h30 às 18 horas

Local: Anfiteatro Armando Chieffi, Av. Duque de Caxias Norte, 225 - Campus da USP, Pirassununga - SP.

CONTATO:

Comissão Organizadora do Evento Fone - 19 3565-4224 - e-mail: lae@usp.br