Gestão - Workshop técnico-administrativo dá inicio à série de atividades internas em 2025
Aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), na sede da Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) em Campinas, Workshop técnico-administrativo que reuniu servidores das 40 regionais da Defesa Agropecuária. O Workshop deu início à série de atividades internas e teve como objetivo alinhar informações e padronizar planos e metas para o ano de 2025.
Atividade foi oportunidade de diretores de departamento abordarem ações para o ano de 2025
“Inicialmente havíamos pensado em uma reunião apenas com os diretores, mas entendemos que todos devem estar cientes das mudanças e adequações que darão as diretrizes dos trabalhos que acontecem em 2025”, disse Luiz Henrique Barrochelo, médico-veterinário e coordenador da Defesa Agropecuária.
Além de Barrochelo, que falou sobre as perspectivas para o ano que se inicia, participaram da atividade a psicóloga Dra. Karen Batista, responsável pelo Programa de Saúde Mental da Universidade de Campinas (Unicamp) que abordou a questão do “cuidado emocional consigo e com os outros” fazendo alusão ao “Janeiro Branco”, campanha que visa conscientizar sobre a importância da saúde mental e emocional. Nathalia Paola, coordenadora da Coordenadoria de Recursos Humanos, acompanhada por sua equipe, Andrea Saori e Aline Barros, juntamente com Vanessa Tomazoli, responsável pela Unidade de Gestão de Integridade da SAA e integrante da Coordenadoria de Administração, trataram de questões administrativas e esclareceram dúvidas dos servidores.
Palestra sobre saúde mental aconteceu em decorrência do "Janeiro Branco"
Coordenadora de Recursos Humanos respondeu dúvidas de servidores
Além destes, falaram aos presentes a respeito das metas de cada um dos departamentos, Erika Ramos Mello, médica-veterinária e diretora do Departamento de Trânsito e Análise de Riscos (DETRAR), Maria Carolina Guido, médica-veterinária e diretora do Departamento de Capacitação e Educação em Saúde Única (DECESUN), Alexandre Paloschi, engenheiro agrônomo e diretor do Departamento de Defesa Sanitária e Inspeção Vegetal (DDSIV) e João Gustavo Loureiro, médico-veterinário e diretor do Centro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (CIPOA).
Reunião de Gerentes
Um dia antes, na terça-feira (21), os departamentos de defesa sanitária e inspeção animal e vegetal reuniram-se com os gerentes responsáveis pelos programas estaduais. Na ocasião, os gerentes apresentaram os cronogramas de planejamento dos 25 programas com informações a respeito do número de fiscalizações/atividades a serem realizadas, atividades para público interno e externos, entre outras.
Gerentes das áreas animal e vegetal reuniram-se um dia antes para abordar cronograma de atividades
Confira mais fotos em https://www.flickr.com/people/200974595@N05/
Por Felipe Nunes









